Curso gratuito sobre liderança para empreendedores está com inscrições abertas

Iniciativa da Ade Sampa e ABC Aurora mostrará como os participantes podem motivar equipes e desenvolver a capacidade de liderança positiva

A Ade Sampa - Agência São Paulo de Desenvolvimento, entidade vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo, oferece o curso de Liderança, em parceria com a Associação Beneficente Comunitária Aurora – ABC Aurora. Durante os dias 5, 19 e 26 de outubro, os participantes receberão dicas de como ser um bom líder e assim alavancar os seus negócios nas atividades que serão realizadas na zona leste.

O curso será dividido em duas etapas. Na primeira, os alunos aprenderão a desenvolver as suas habilidades de liderança, relação intrapessoal e interpessoal. Já o segundo módulo abordará a capacidade de influenciar pessoas, entender a motivação de uma equipe e seus objetivos dentro do mercado.

Serão três encontros, em que os participantes terão contato com estudos de cases, debates, leituras e apresentações sobre questões de liderança. Além de desenvolverem também atividades práticas com técnicas, dinâmicas e simulações de casos. No final do curso, cada aluno vai apresentar um projeto, individual ou em grupo, de acordo com o que aprendeu durante as aulas.

Para participar é preciso ter mais de 16 anos e se inscrever pelo link https://www.abcaurora.org.br/empreendedorismo preenchendo nome, telefone, e-mail e o curso de interesse.