Quarta etapa da Copa Paulista de Rallye Histórico faz parte da programação dos Festejos do Ipiranga

Competição e exposição de carros antigos ocorrerão no dia 14 de setembro

A Quarta etapa da Copa Paulista de Rallye Histórico (CPRH) vai ocorrer no próximo dia 14 de setembro (sábado), com largada no Centro Histórico de São Paulo, no Largo São Francisco, e tendo pela primeira vez como ponto final o Parque Independência.

O Rallye da Represa faz parte da programação dos Festejos do Bairro e vai contar com uma exposição com dezenas de carros antigos pelo Ipiranga, que terminam a quarta etapa na área interna do Parque da Independência.

A Copa Paulista de Rallye Histórico (CRPH) é uma competição que reúne amantes do antigomobilismo, de entusiastas a colecionadores, que tiram seus Clássicos da garagem e os colocam para rodar em estradas.

O rallye possui quatro categorias de veículos sendo elas: a Era do Jazz (carros fabricados até o ano de 1949), Era do Rock (décadas de 50 e 60), Era do Pop (anos 70 e 80) e New Classics (esportivos e fora-de-série fabricados a partir dos anos 90).

A Subprefeitura Ipiranga e a Secretaria Municipal de Turismo apoiam o evento, que é organizado pela Copa Paulista de Rallye Histórico (CPRH). A expectativa é que a quarta etapa atraia cerca de 100 pilotos e os amantes de carros, do Ipiranga e região.