Trabalho: Heliópolis contará com serviços do CATe neste domingo

Ação social no Centro Educacional Unificado (CEU) Meninos oferecerá diversos atendimentos voluntários para a comunidade, como emissão de carteira de trabalho

De Secretaria Especial de Comunicação

Os moradores da região de Heliópolis contarão com serviços da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho no evento “Unisocial” que acontece no próximo domingo, 25 de agosto. A equipe técnica do Cate – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo fará cadastro para vagas de emprego e emissão de carteira de trabalho.

Os interessados nas oportunidades de emprego devem ter no mínimo 14 anos e apresentar RG, CPF, carteira de trabalho e número do PIS. Caso não tenha os últimos documentos, a emissão é feita no momento do atendimento.

Já para quem deseja obter a primeira via da carteira de trabalho é necessário levar RG, CPF e uma foto atual no formato 3x4. Enquanto quem precisa da segunda via do documento deve também ter em mãos um boletim de ocorrência ou declaração, caso se trate de extravio, roubo, furto ou perda.

O evento, promovido pela Igreja Universal, tem como objetivo levar serviços voluntários à população de bairros mais carentes da cidade de São Paulo. A ação ocorre das 13h às 16h30 e contará também com demais atendimentos promovidos por entidades como Sebrae e Sabesp, e por profissionais de diversas áreas, como médicos, dentistas, advogados, cabelereiros e manicures.

CATe
O Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho é uma rede de atendimento gratuito, que conta com 24 unidades distribuídas por todas as regiões da cidade de São Paulo. Visando orientar trabalhadores e empreendedores, o CATe oferece serviços como encaminhamento para vagas de emprego, oficinas de qualificação profissional e emissão de carteira de trabalho.

Unisocial
Data: 25 de agosto de 2019
Horário: 13h às 16h30
Local: CEU Meninos
Endereço: Rua Barbinos, 111 – São João Clímaco
*Evento gratuito