Rodízio de Veículos será suspenso na sexta-feira, dia 21, em razão do feriado de Corpus Christi

O programa Ruas Abertas e a ciclofaixa de lazer da Avenida Paulista não serão ativadas no domingo (23), em razão da 23ª Parada do Orgulho LGBT.

De Secretaria Especial de Comunicação

A Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes informa que o Rodízio Municipal de Veículos será suspenso na sexta (21), inclusive para veículos pesados (caminhões) em razão do feriado de Corpus Christi.

Na quinta-feira (20), por conta do feriado, não vigoram o rodízio de veículos e de veículos pesados (caminhões), a Zona de Máxima Restrição de Circulação (ZMRC) e a Zona de Máxima Restrição de Fretamento (ZMRF).

 

 

Ciclofaixas

A ciclofaixa de lazer e o Ruas Abertas na Avenida Paulista não serão ativadas no domingo (23), em razão da realização da 23ª Parada do Orgulho LGBT.

As ciclofaixas der lazer serão ativadas das 7h00 às 16h00, da quinta-feira (20), feriado de Corpus Christi e no domingo(23).

A ciclofaixa de lazer da Zona Norte não será ativada na quinta-feira (20), nas avenidas Santos Dumont, Engenheiro Pedro Leon Schneider e parte da General Ataliba Leonel, em razão da realização da Marcha para Jesus.


Zona Azul

O serviço de estacionamento rotativo (Zona Azul) irá operar conforme sinalização existente; os horários de ativação estão dispostos nas placas de regulamentação de cada local.

 

 

Recomendações

· Respeite a sinalização;

· Utilize o cinto de segurança, inclusive no banco traseiro;

· Respeite o pedestre;

· Nunca feche o cruzamento;

· Não beba antes de dirigir;


Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.