Subprefeitura Ipiranga receberá curso sobre descarte e reaproveitamento de resíduos da construção civil

Com 30 vagas disponíveis, o curso terá duração total de 24 horas

A Subprefeitura Ipiranga receberá o curso Resíduo da Construção Civil - Descarte e e Reaproveitamento. O curso, embasado em políticas públicas, terá como pano de fundo a geração, descarte e reaproveitamento dos resíduos sólidos da construção civil; e os impactos negativos do descarte irregular no meio ambiente. O objetivo é fornecer conhecimentos básicos sobre o descarte e tratamento de resíduos sólidos da construção civil; desde a definição até a origem dos resíduos, bem como as legislações que regem o tema no Brasil.

O curso terá duração total de 24 horas, divididas em oito aulas de três horas. As vagas são limitadas aos 30 primeiros que realizarem a inscrição. As fichas devem ser preenchidas e entregues na sede da Subprefeitura Ipiranga (Rua Lino Coutinho, 444), ou enviadas digitalizadas para o email ipiranga@smsub.prefeitura.sp.gov.br.

O curso será oferecido pela Escola de Contas do TCMSP e realizado às quartas-feiras, no período da manhã. As aulas são destinadas a todos os munícipes, servidores públicos municipais ou não.

Chamada do Curso RESÍDUO DA CONSTRUÇÃO CIVIL - DESCARTE E REAPROVEITAMENTO