Virada Cultural no Ipiranga terá atrações com tradução em libras

Família Sabotage, Tássia Reis e Rappin Hood contarão com tradução ao vivo

Durante a 15ª edição da Virada Cultura, que acontecerá entre 18 e 19 de maio, algumas das atrações contarão com tradução em libras, além da transmissão ao vivo do evento para todo o Brasil pela Spcine Play. A região do Ipiranga, que pela primeira vez contará com um palco externo para atrações musicais, será um dos pontos com tradução no último dia do evento.

Domingo (19/maio)

  • 13h - 14h Família Sabotage [música] LIBRAS
  • 15h - 16h Tássia Reis [música] LIBRAS
  • 17h - 18h Rappin Hood [música] LIBRAS

A Casa de Cultura Chico Science, será o ponto de referência para o palco Chico Science (rua Abagiba, 20), que receberá a primeira atração no sábado (18), a partir das 19h. Além das atrações com tradução, o palco tem confirmadas as presenças de Tribo Sonoro; Cronixta; Nação Zumbi (no sábado) e MC Garden (no domingo).

Virada Cultural 2019

Com expectativa de público de 5 milhões de pessoas, o evento conta, pela primeira vez, com um palco inteiramente dedicado à música sertaneja, traz o palco de música cristã para o Centro, incorpora a maior programação de gastronomia de todas as edições e leva atrações renomadas dos palcos principais para pontos descentralizados.

O público infantil não pode ficar de fora, a Biblioteca Monteiro Lobato, localizada à Rua Gen. Jardim, 485 - Vila Buarque trará o Viradinha, programação exclusiva para crianças. Já o Theatro Municipal trará Música Clássica Para Crianças com Orquestra Sinfônica Infantojuvenil e Intervenções de palhaços todos esses espetáculos com Libras. Ao todo, 71 atrações serão realizadas também em libras.

Para saber mais e ter a programação completa acesse o site: http://agendao.prefeitura.sp.gov.br/