Giro de zeladoria da última semana

Veja algumas das ações realizadas pela Subprefeitura nos últimos dias

 Após as chuvas que atingiram a região do Ipiranga no início da última semana, os serviços da Subprefeitura não pararam diuturnamente. Os serviços de limpeza de rua, varrição e lavagem; recolhimento de inservíveis; poda; e tapa-buracos.

Os serviços fazem parte da programação de zeladoria da Subprefeitura Ipiranga e, alguns deles, foram realizados de maneira emergêncial por conta dos alagamentos.

Na primeira imagem é possível ver um caminhão da Subprefeitura Ipiranga junto de dois funcionário vestidos com uniformes na cor verde e segurando uma mangueira ligada. Na segunda foto é possível ver dois funcionários com uniformes na cor laranja recolhendo entulhos. Na terceira foto é possível ver três funcionários com uniformes na cor verde, cada um segura uma pá para retirar a lama que está no asfalto. Na quarta foto é possível ver seis funcionários com uniformes na cor laranja recolhendo galhos de árvores que estão na calçada. Na quinta foto é possível ver um funcionário com uniforme na cor laranja e um capacete na cor azul escuro realizando o serviço de tapa-buraco no meio da rua

Para solicitar qualquer serviço é necessário ligar para o número 156.