Confira a programação do Cata-Bagulho para junho

Operação será realizada aos sábados, entre 6h e 9h

O Cata-Bagulho é uma ação gratuita, promovida pela Prefeitura de São Paulo, que tem como objetivo impedir que materiais inservíveis como móveis velhos, eletrodomésticos quebrados, pedaços de madeira e metal, sejam depositados em vias públicas, córregos e terrenos baldios, pois além de prejudicar a conservação do espaço público, o descarte irregular é considerado crime ambiental.

As operações acontecem todos os sábados e para sejam realizadas da forma adequada, os munícipes precisam colocar os objetos a serem recolhidos em suas calçadas de acordo com a programação, atentando para os horários e para as vias que serão percorridas.

Se o munícipe precisar descartar algum item inservível, mas sua rua não for contemplada na próxima operação Cata-Bagulho, o material em desuso pode ser encaminhado a um dos quatro Ecopontos da região.

Confira a programação para o mês de junho:

  • 01: quadrilátero formado entre a Rua Luigi Alemani, Rua Anny, Rua Bergal, Rua Luis Miller, Marginal Córrego dos Meninos até Estrada das Lágrimas.

 

  • 08: área formada pelas vias Estrada São João Clímaco, Estrada das Lágrimas e Rua Edmundo de Carvalho e Av. Anchieta (lado ímpar).