Serviço SP156

Saiba mais sobre o canal de solicitação de serviços da Prefeitura de São Paulo

Toda demanda dos munícipes feita à Prefeitura deve, obrigatoriamente, ser registrada no canal 156. Atualmente, há quatro formas de atendimento: pelo telefone 156; pelo site www.sp156.prefeitura.sp.gov.br; pelos aplicativos para celulares Android e iOS; e o atendimento presencial, nas Praças de Atendimento das Prefeituras Regionais.

 

Atendimento On-Line

Na Central de Atendimento SP 156, os munícipes podem abrir solicitações para mais de 300 serviços. No site e pelo aplicativo, também é possível anexar imagens às solicitações. Os usuários cadastrados têm uma área restrita com todos os seus pedidos para acompanhamento e podem avaliar os canais de atendimento da Prefeitura e os serviços prestados, além de indicar se algum serviço não foi executado satisfatoriamente.

 

Atendimento Telefônico

Serviço operante 24h, para solicitações, reclamações e dúvidas sobre diversos assuntos relacionados à cidade de São Paulo.

Se você está na cidade de São Paulo, ligue 156 (somente para telefones fixos, celulares DDD 11 e celulares de outros Estados, com a função roaming ativada). Se você está em município dentro da Grande São Paulo, ligue 0800-011-0156 (somente para telefones fixos e celulares DDD 11).

 

Atendimento Presencial

O atendimento ocorre de segunda a sexta, entre 8h e 17h, na  R. Lino Coutinho, 444.