Neste sábado tem Operação Cata-bagulho na região da Vila Monumento

A operação percorre ruas recolhendo móveis velhos e objetos inservíveis

Neste sábado, 22 de outubro, a Subprefeitura Ipiranga realizará Operação Cata-Bagulho pelas ruas da Vila Monumento, das 08h00 às 11h00. O objetivo da operação é evitar a descarga clandestina de materiais de grande porte e melhorar a limpeza urbana.

As equipes vão percorrer o quadrilátero formado pela Rua dos Sorocabanos, Avenida do Estado, Rua Almirante Pestana, Rua Leandro de Carvalho, Rua Ari Cajado, Rua Gaspar Fernandes, Rua Coronel Diogo e Avenida Ricardo Jafet.

 

Os moradores deverão colocar nas calçadas móveis velhos, resto de madeira, colchões, pneus, metais, eletrodomésticos e outros objetos inservíveis. Vale lembrar que lixo orgânico, restos de construção, materiais tóxicos, resíduos industriais e materiais de jardim e poda não serão recolhidos.

 

Caso o munícipe queira se desfazer de algum material inutilizado, mas sua rua não foi contemplada na última operação, pode ou solicitar a inclusão da via na programação do serviço através do telefone 156 ou comparecer a um dos Ecopontos da capital com resíduos de, no máximo, um metro cúbico (equivalente ao volume de uma caixa-d’água de mil litros). Confira abaixo os endereços dos Ecopontos.

 

Serviço:
Atividade: Operação Cata-Bagulho
Local: Rua dos Sorocabanos, Avenida do Estado, Rua Almirante Pestana, Rua Leandro de Carvalho, Rua Ari Cajado, Rua Gaspar Fernandes, Rua Coronel Diogo e Avenida Ricardo Jafet.

Data: 22 de outubro - Sábado
Horário: 08h00 às 11h00.

 

 

Ecopontos de Ipiranga:
Tereza Cristina
Endereço: Rua Tereza Cristina, nº 10, com Avenida do Estado
Telefone: 2215-9960
Horário de funcionamento: de segunda à sexta, das 08h00 às 17h00

 

Santa Cruz
Rua Santa Cruz, nº 1452
Telefone: 5061-8870
Horário de funcionamento: de segunda à sexta, das 08h00 às 17h00