CAT Móvel ficará três semanas no Mercado Municipal José Gomes de Moraes Neto - Ipiranga

Os trabalhadores poderão candidatar-se a vagas de emprego e solicitar a habilitação de seguro-desemprego e a emissão da carteira de trabalho.

 

 

 

 

Até o dia 18 de março o CAT Móvel atenderá no Mercado Municipal José Gomes de Moraes Neto - Ipiranga. Os trabalhadores poderão candidatar-se a vagas de emprego e solicitar a habilitação de seguro-desemprego e a emissão da carteira de trabalho.

 

Com serviços gratuitos que vão desde a intermediação de mão de obra, habilitação de seguro-desemprego, até a emissão da carteira de trabalho, o CAT Móvel beneficia os trabalhadores residentes, principalmente, na periferia da cidade. Para ser atendido o munícipe deve comparecer a unidade volante com RG, CPF e, caso possua, a carteira de trabalho.

 

Devido ao ponto facultativo do Carnaval (8/3), decretado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, o CAT Móvel estará em recesso nos dias 7 e 8 de março e o atendimento na quarta-feira de Cinzas terá início às 12h. Nos demais dias, a unidade atenderá de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 

 

Serviço
CAT Móvel

Mercado Municipal José Gomes de Moraes Neto - Ipiranga

Rua Silva Bueno, 2.109, Ipiranga
8h às 17h