PREFEITURA DE SÃO PAULO

Clubes Escola do Ipiranga têm várias atividades nos meses de junho e julho

Clubes Escola do Ipiranga oferecem várias atividades para os seus frequentadores

18/06/2010 15h15

Ainda neste mês de junho o Clube Escola Ipiranga oferece várias atividades para os seus frequentadores. No dia 27, das 11h às 16h acontecerá o torneio de dominó que é promovido pelos próprios frequentadores.

 

A festa junina do Clube Escolas Vila Independência será no dia 26, das 10h00 às 15h00. No Clube Escola Ipiranga a festança será no dia 01 de julho, das 8h30 às 12h00, com a presença dos alunos e professores da unidade.

Em julho, dentro do Super Férias, programa que é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação de São Paulo (SEME) para oferecer à população opções de atividades de lazer e recreação nos equipamentos de esporte e lazer da cidade, transformando-os em ambientes de convivência e buscando a apropriação dos espaços públicos pela população. No Clube Escola Ipiranga de 6 a 23 de julho acontecem os eventos do Super Férias, das 8 às 17 h, no dia 17 de julho, com início às 14h, vai acontecer uma tarde dançante para mães, pais e alunos. O Super Férias propõe, por meio de atividades lúdico-recreativas, a integração das diversas formas de expressão do lazer, sejam elas esportivas, recreativas, culturais ou virtuais.

Serviço:
Balneário Carlos Joel Nelli – Clube Escola Ipiranga
Praça Nami Jafet, 45 - Ipiranga

 

CEE Flávio Calabresi Conte - Clube Escola Vila Independência
Rua das Municipalidades, 10 – Ipiranga