Mercadão do Ipiranga completa 81 anos de existencia.

O Mercado Municipal José Gomes de Moraes Neto – Tradicional Mercadão do Ipiranga completa mais um ano de vida, marcado por homenagem simbólica aos comerciantes locais.

O Mercado Municipal José Gomes de Moraes Neto, popularmente Mercadão do Ipiranga  fundado em junho de 1940 na rua Bom Pastor e em 1949 até hoje está localizado numa das mais famosas ruas de comércio da região a Rua Silva Bueno

 Já em 12 de dezembro de 1975 após uma reforma foi reinaugurado, a partir de julho de 2006. Até o momento o mercado passa por novas intervenções para modernização.

A subprefeitura do Ipiranga tem acompanhado de perto as novas instalações -  como modernização dos banheiros e uma nova área superior no local.
O quase centenário Mercado que completou 81 anos de existência  no dia 22 de junho, recebeu esse ano uma homenagem simbólica de reconhecimento aos serviços prestados do subprefeito Almeida, cada um dos mais de vinte comerciantes locais foram lembrados nesse ato .
 
 
 
 
''O mercado Municipal do Ipiranga é um marco histórico do bairro''- completou o subprefeito Almeida que reafirmou  a promessa da subpreitura do Ipiranga em manter esse espaço conservado  e contruir pontes de diálogos e ajudar os comerciantes são os pilares mais destacados pela nova gestão.
 
 
 
 
 
Subprefeito Almeida, equipe e comerciantes do Mercadão  do Ipiranga.