Vem aí a segunda edição da Gincana São Paulo Cidade Incrível

Devido ao sucesso da primeira edição – que encerrou o calendário de atividades esportivas em 2009, a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação realiza, no dia 30 de maio, a segunda edição da Gincana São Paulo Cidade Incrível

A competição será nos mesmos moldes do ano passado e têm, como principal objetivo, envolver toda a cidade de São Paulo por meio de brincadeiras, unindo os moradores das 31 Subprefeituras e resgatando o tempo que as ruas eram a principal opção de lazer de adultos e crianças.


As inscrições são gratuitas e podem ser feitas, desde o dia 22 de abril, pelo site www.gincanasp.com.br ou na Supervisão de Esportes das 31 subprefeituras. Cada região poderá inscrever 50 equipes de até cinco pessoas cada uma, sendo obrigatória a presença de um integrante menor de 18 anos e uma pessoa do sexo oposto. As equipes terão de preencher o formulário e assinar os termos de responsabilidade, além de arrecadar o total de cinco quilos de alimento não-perecível, que serão doados para uma instituição local. Apenas maiores de 14 anos poderão participar da gincana.


Como no ano passado, a gincana será realizada em duas etapas nos períodos da manhã e da tarde: a primeira em cada subprefeitura, envolvendo as equipes locais e a segunda, no centro da cidade, envolvendo as três melhores equipes de cada região. A organização garante, também, muitos prêmio e sorteios de brindes para todos os participantes.

Mais informações na Supervisão de Esportes, fone 2808-3691