Ato cívico no Pateo do Collegio marca o início das comemorações dos 466 anos da cidade de São Paulo

Celebração contou com a participação do secretário de Governo Municipal, Mauro Ricardo Costa, representando o prefeito Bruno Covas.

Um ato cívico na manhã deste sábado (25), no Pateo do Collegio, região Central da capital, marcou o início das celebrações dos 466 anos da cidade de São Paulo. A comemoração contou com a participação do secretário de Governo Municipal, Mauro Ricardo Costa, representando o prefeito Bruno Covas. Também participaram do ato cívico vários secretários e subprefeitos da administração municipal, além do cardeal arcebispo Dom Odilo Pedro Scherer, representantes do governo estadual e das Forças Armadas brasileiras.

Durante o ato, houve a deposição de duas coroas de flores no monumento aos fundadores de São Paulo feita por representantes da Prefeitura, do Governo, da Arquidiocese e das Forças Armadas.

Após a cerimônia, as autoridades caminharam até a Catedral Metropolitana de São Paulo (Catedral da Sé), para acompanhar a missa de aniversário de São Paulo presidida pelo cardeal arcebispo Dom Odilo Pedro Scherer, com a presença de autoridades civis, militares e religiosas.

Durante a solenidade, o secretário Mauro Ricardo Costa leu uma mensagem do prefeito Bruno Covas em homenagem ao aniversário da capital paulista, celebrado neste sábado.