Inscrições abertas para o Conselho Gestor do Parque da Independência

Além de visitar os parques municipais, a população também pode participar do planejamento, gerenciamento e fiscalização das atividades ambientais

Além de visitar os parques municipais, a população também pode participar do planejamento, gerenciamento e fiscalização das atividades ambientais por meio de seus respectivos Conselhos Gestores. Se você está interessado, as inscrições para o conselho do Parque da Independência se encerram no dia 20 de novembro (quarta-feira).

Para participar, o interessado deve comparecer na administração do parque, de domingo a quinta-feira, das 9h às 18h. Podem se inscrever apenas munícipes maiores de 18 anos, mediante apresentação do RG (original e cópia), foto 3x4 recente, autodeclaração (disponível no local), carta de intenção e mini currículo.

Já em caso de entidades, movimentos e instituições, é preciso levar Estatuto Social, ata da última eleição da diretoria, CNPJ do local, comprovante da sede ou subsede e carta de indicação do representante assinada pela presidência. As eleições estão previstas para algumas datas do mês de dezembro. Para votar, é preciso ter mais de 16 anos e apresentar um documento original com foto e a autodeclaração disponível no local. 

Inscrições: de 1º a 20 de novembro
Eleição - Segmento trabalhadores: dia 12/12/2019, das 10 às 12h
Eleição - Segmento entidades: dia 15/12/2019, das 9 às 10h
Eleição - Segmento frequentadores: dia 15/12/2019, das 10 às 16h
Local: Av. Nazaré, s/n - Ipiranga