Show na Praça de Eventos encerra as comemorações do aniversário de Guaianases

Cerca de 15 mil pessoas comparecem na Praça de Eventos Guaianases para conferir César Menotti e Fabiano, Rael, Vitor Kley, Pixote e Sampa Crew e outros

O show de encerramento do aniversário de 158 anos de Guaianases realizado domingo (26) na Praça de Eventos contou com a presença de vários artistas como César Menotti e Fabiano, João Neto e Frederico, Vitor Kley, Pixote, Rael, Sampa Crew, Yasmim Santos, May e Karen, Grupo Samba de Dom e artistas locais como o Grupo Kollasuyu Maya, Vinny Moraes, Gabi Saraceni, Mc Hiago Luz, Fanieh, Valdeci Moreno e Evandro Di Souza que alegraram os munícipes com suas apresentações musicais. Maria José dos Santos, 35, moradora de Itaquera, trouxe toda a família para prestigiar o evento e diz que é a primeira vez que participa. “Gostei muito do show e está muito divertido, espero vir outras vezes. Com certeza recomendaria esse show para os meus amigos”.

A praça de eventos ficou lotada e o público estimado foi de 15 mil pessoas, segundo informações da Polícia Militar. O evento foi gratuito e muitas pessoas trouxeram um kilo de alimento não perecível para doar às famílias carentes de Guaianases, ao todo foram arrecadados cerca de meia tonelada de alimentos.

Fabiana Francisca de Almeida, 41, nasceu em Guaianases e participa todo ano do show de comemoração do aniversário do bairro. Ela acha importante este tipo de evento porque ajuda a comunidade. “É bom ter esse tipo de evento na região, eu gosto muito de participar, a gente só trabalha, precisa também de um pouco de diversão”. Ela trouxe o seu esposo, Claudionor Rodrigues Pereira, 43, que também é morador de Guaianases, e está participando pela primeira vez do evento. “É um dos melhores shows que eu já participei. Perfeito! Todos estão se divertindo. A administração de Guaianases só tem a crescer. É importante ter esses eventos na cidade porque

evolui o comércio e ajuda no desenvolvimento do bairro. Espero que isso venha se manter mais ainda no ano seguinte”, relata.
O Subprefeito Guaianases, Guaracy Fonte Monteiro Filho agradeceu a presença de todos, “Quero agradecer a todos que vieram prestigiar o evento, e principalmente, a todos que fizeram possível esta linda festa!” comenta Monteiro.

Essa foi uma realização da Subprefeitura Guaianases em parceria com o Instituto Ekballion e a rádio Transamérica, com apoio da Polícia Militar, Guarda Civil Metropolitana, Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e SPTrans.

 Veja também:

Corrida & Desfile Cívico
Sábado (25) com Som da Periferia

César Menotti e Fabiano

João Neto e Frederico

Vitor Kley

Pixote

Rael

Sampa Crew

Yasmin Santos

May e Karen

Grupo Samba de Dom

Grupo Kollasuyu Maya

Gabi Saraceni

Fanieh

Valdeci Moreno

Evandro Di Souza

Show de encerramento