7 pontos viciados de entulho foram revitalizados em Guaianases

Com o intuito de conscientizar a população para o correto descarte de entulho e recicláveis, os pontos viciados de entulho de Guaianases tem recebido jardins verticais, pintura e plantio de mudas

A Subprefeitura Guaianases em parceria com a SOMA tem realizado a revitalização dos pontos viciados de entulho nos distritos de Guaianases e Lajeado. Até o momento foram sete locais que receberam pintura, plantio de mudas de árvores e jardins verticais.

Os locais revitalizados foram: Rua João da Silva Aguiar no Lajeado; Rua Lourenço da Rocha no Jardim Aurora; Rua Serra das Araras no Jardim Lajeado; Rua Diálogo dos Ecos na Vila Marilena; Rua Serra Escalvada no Jardim São Carlos; Rua da Passagem Funda no Jardim São Carlos e Rua Ilha do Amboino no Jardim Soares.

Lembrando que todos devem fazer a sua parte e não descartar resíduos em locais públicos e se presenciar essa situação denuncie no aplicativo SP156, telefone 156.

A Subprefeitura Guaianases disponibiliza três (3) Ecopontos para o correto descarte de móveis, entulhos e recicláveis. Seguem os endereços dos Ecopontos em Guaianases:

Guaiaponto
Rua da Passagem Funda, 250

Ecoponto Jardim São Paulo
Rua Utaro Kanai, 374

Ecoponto Jardim Lajeado
Rua Isabela, 421

Rua João da Silva Aguiar no Lajeado

Rua Lourenço da Rocha no Jardim Aurora

Rua Serra das Araras no Jardim Lajeado

Rua Diálogo dos Ecos na Vila Marilena

Rua Serra Escalvada no Jardim São Carlos

Rua da Passagem Funda no Jardim São Carlos

 

Rua Ilha de Amboino no Jardim Soares