Show de encerramento do aniversário de Guaianases

Guaianases comemora 158 anos com diversas atividades, música, corrida, ações sociais e desfile cívico

O próximo fim de semana irá marcar o encerramento das festividades do aniversário de 158 anos de Guaianases com muita música e atividades sociais na região. A ação é uma iniciativa do Instituto Ekballoin em parceria com a Prefeitura de São Paulo e a rádio Transamérica.

Durante o início de tarde de sábado (25) o palco terá apresentações dos artistas moradores da região de Guaianases, como: Verdade Não Ditas, Rapper Jota, Grupo Quase no Ponto, Carlão Guerreiro da Leste, Evandro Di Sousa e Prodígio, e para fechar essa festa o cantor Dudu Nobre fará o encerramento.

Já no domingo (26) será um dia inteiro de muitas atividades, a manhã será agitada com a corrida e caminhada pela paz, e logo em seguida acontecerá o Desfile Cívico com o desfile de diversas escolas municipais, órgãos públicos e associações.

E a tarde será o grande show de encerramento com os artistas: César Menotti e Fabiano, João Neto e Frederico, Rael, Pixote, Vitor Kley, May e Karen, Yasmin Santos, Sampa Crew, Samba do Dom, Wladecy Moreno e Fanieh.

O aniversário de Guaianases é oficialmente no dia 3 de maio, e durante todo o mês foram desenvolvidas atividades para celebrar esta data. O tema escolhido deste ano é “Jogue limpo com seu bairro” que traz uma reflexão aos munícipes para que realizem o correto descarte de entulho, madeira, pneu e materiais recicláveis.

25/05 – Show dos artistas locais com participação do Dudu Nobre
Horário: a partir das 13 horas
Local: Praça de Eventos Guaianases
Endereço: Estrada Itaquera Guaianases, 2.842
Artistas: Verdades Não Ditas, Rapper Jota, Grupo Quase no Ponto, Carlão Guerreiro da Leste, Evandro Di Sousa, Prodígio e Dudu Nobre.
Serviços: Aferição de pressão, exame de glicemia, atendimentos de defesa da mulher, assessoria jurídica e psicológica, corte de cabelo, limpeza de pele, spa das mãos e massoterapia. Todos os serviços são gratuitos.
Atividades: Espaço kids com brinquedos infláveis e distribuição de pipoca e algodão doce.

26/05 – Corrida e Caminhada pela paz
Horário: a partir das 7 horas
Local: Rua Salvador Gianetti, s/n
Inscrições abertas até o dia 10/05, na Subprefeitura Guaianases

26/05 - Desfile Cívico
Horário: a partir das 10 horas
Local: Rua Salvador Gianetti, s/n

26/05 – Casa de Cultura – show de rap e rock nacional
Horário: a partir das 14 horas
Local: Rua Castelo de Leça, s/n
Artistas: Banda Kinglass e Esquina Alternativa

26/05 - Show de Encerramento
Horário: a partir das 13 horas
Local: Praça de Eventos Guaianases
Endereço: Estrada Itaquera Guaianases, 2.842
Artistas: César Menotti e Fabiano, João Neto e Frederico, Rael, Pixote, Vitor Kley, May e Karen, Yasmin Santos, Sampa Crew, Samba do Dom, Wladecy Moreno e Fanieh.