Inscrições para a Corrida e Caminhada da Paz estão encerradas

Por conta, da grande procura no primeiro dia de inscrição, todas as vagas foram preenchidas e as inscrições foram encerradas

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Já estão abertas as inscrições para a Corrida e Caminhada pela Paz que acontecerá no dia 26 de maio na Rua Salvador Gianetti – Guaianases com o intuito de celebrar os 158 anos de Guaianases.

As inscrições vão até o dia 10 de maio e serão realizadas na Supervisão de Esportes da Subprefeitura Guaianases de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e para garantir sua inscrição é preciso apresentar RG ou qualquer documento com foto e comprovante de endereço, e ser maior de 16 anos.

Todos os participantes receberão o kit da corrida contendo o número da inscrição, sacola, camiseta, squeeze e medalha de participação, além do kit lanche e água para hidratar.

Guaianases 158 anos

Oficialmente o bairro de Guaianases, zona leste de São Paulo, completará 158 anos no dia 03 de maio (conforme Lei nº 10.772, de 9 de Novembro de 1989). O nome surgiu do tupi, tribo indígena Guaianás que habitava essa região, antes conhecida como campos de Piratininga. E para celebrar os 158 anos do bairro a Subprefeitura Guaianases juntamente com parceiros vai promover diversos atividades durante o mês de maio, em breve todas as informações e datas serão divulgadas.

Data da inscrição: 25/04 até 10/05/2019
Local da inscrição: Subprefeitura Guaianases – Supervisão de Esportes
Endereço: Rua Hipólito de Camargo, 479, atrás da estação de Guaianases
Horário: das 9 às 17 horas – de segunda a sexta-feira