Ponto viciado de entulho é revitalizado na Rua da Passagem Funda

Mais um ponto viciado de entulho foi revitalizado em Guaianases. Até o momento foram 19 pontos revitalizados deixando o bairro mais limpo, seguro e bonito. Agora os munícipes da Rua da Passagem Funda, no bairro Jardim São Carlos, podem circular pelo local que ganhou um novo visual com a limpeza, pintura e plantio de mudas de árvores.

Faça você também a sua parte e não jogue lixo ou entulho em locais públicos, pois fazendo isso #JuntosVamosTerUmBairroLimpo.

Montagem com duas fotos (em ângulos diferentes) do local que foi revitalizado. Na foto de cima (ângulo de frente: da rua pra calçada) mostra um pedaço da faixa de pedestres, parte da calçada pintada com as cores verde, azul, roxo e laranja (cada cor em formato de triângulo), dois pneus com mudas de plantas (em cima da parte colorida da calçada), um poste pintado de azul (até a metade), um canteiro de plantas (com barro e dois pneus com mudas de plantas), um de muro de concreto vazado ao fundo e casas do lado esquerdo. Na foto debaixo (ângulo que o pedestre anda na calçada) mostra a parte da calçada pintada com as cores laranja, roxo, azul e verde (cada cor em formato de triângulo), dois pneus com mudas de plantas (em cima da parte colorida da calçada), o poste pintado de azul e mais no fundo o canteiro de plantas (com barro e alguns pneus com mudas de plantas).