Prefeito Bruno Covas faz visita surpresa a Subprefeitura Guaianases

Covas veio a Guaianases para visitar equipamentos públicos

O prefeito Bruno Covas fez visitas surpresa a equipamentos públicos na região de Guaianases, na Zona Leste da capital, nesta segunda-feira (25). A ação tem o objetivo de aproximar a gestão da população da capital, além de facilitar a identificação e solução dos problemas específicos de cada região.

No período da manhã, Covas vistoriou as obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Julio Tupy e, na sequência, visitou um Centro de Acolhida para Adultos em Situação de Rua, da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS). Na região, Covas se reuniu com vereadores e fez despachos na sede da Subprefeitura acompanhado pelo subprefeito local, Antônio Eduardo dos Santos, o Chiquinho 90, dos secretários municipais Carlos Bezerra Júnior (Esportes e Lazer), Fernando Chucre (Urbanismo e Licenciamento), José Castro (Assistência Social) e Berenice Giannella (Direitos Humanos), e do presidente Autoridade Municipal de Limpeza Urbana (AMLURB), Edson Tomaz.

Fonte: Secretaria Especial de Comunicação Social (SECOM).

Há três pessoas na imagem, ao lado esquerdo está um homem careca de camisa azul com o crachá no pescoço e calça jeans, no meio um homem careca de camisa branca e calça jeans escura, e do lado direito uma mulher de cabelos longos preto, com camisa clara e calça jeans com o crachá no pescoço.

Várias pessoas sentadas e algumas pessoas em pé, dois homens de camisa branca atendendo as pessoas

Cinco pessoas sentadas ao redor da mesa preta, prestando atenção na reunião. Um homem em pé auxiliando na reunião