Mutirão de limpeza nos grandes corredores de Guaianases

Durante a manhã de sábado (01/09) as ruas: Salvador Gianetti, Otelo Augusto Ribeiro e Av. Miguel Achiole da Fonseca receberam diversos serviços de zeladoria

Guaianases recebeu neste sábado (01/09) o mutirão de limpeza nos grandes corredores realizado na Rua Salvador Gianetti, Rua Otelo Augusto Ribeiro e Av. Miguel Achiole da Fonseca, totalizando 4 km de diversos serviços de zeladoria como: antipichação, limpeza mecanizada de boca de lobo, poda de árvore, coleta de entulho, lambe-lambe.

Essa ação faz parte da 9ª rodada de limpeza realizada em diversas regiões de São Paulo, e nesta edição em Guaianases foram 3 praças limpas, a Praça Jesus Teixeira da Costa, Praça Nossa Senhora da Glória e Praça Rua Furtado de Morais. Ao todo foram 8,2 toneladas de entulhos recolhidos e 23 bueiros limpos mecanicamente, e estavam envolvidos 51 funcionários e 5 equipes.

Com apoio da Guarda Civil Metropolitana, a equipe de fiscalização realizou a operação Calçada Livre no entorno da estação de trem Guaianases e na Rua Salvador Gianetti.