Praça e áreas verdes de cara nova em Guaianases

Em apenas duas semanas do mês de maio, a Prefeitura Regional Guaianases realizou diversas ações de corte de mato em várias regiões do bairro

Desde o começo do mês de maio, as equipes de ajardinadas da Prefeitura Regional Guaianases estão realizando corte de mato em diversas áreas verdes e praças, mantendo a zeladoria do bairro.
O serviço foi realizado em diversas áreas da região, dentre elas estão: Praça da Rua Baia de Caeté, canteiro central da Rua Salvador Gianetti, área verde da Rua Acutinga, canteiro central da Rua Passagem Funda, área verde da Rua Vinhático, canteiro da Rua Evaldo Calabrez, área verde da Rua Leopoldo Deslisle, Praça da Rua Marinho Arcanjo dos Santos, Praça da Av. Miguel Achiole da Fonseca, área verde e quadra da Av. Ribeirão Itaquera, Praças Andes, Praça Nossa Senhora da Glória, Praça da Rua Barbalho Bezerra e Praça da Rua Gonçalo Ravasco.

Esse serviço é realizado diariamente para zelar as áreas verdes e praças do bairro, além de colaborar com a segurança e embelezamento, mantendo a conservação da região. O corte de mato pode ser solicitado pelos canais do telefone 156, aplicativo SP156, portal (https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/servicos) ou na Praça de Atendimento da Prefeitura Regional de Guaianases (Rua Hipólito de Camargo, 479).