Mutirão de serviços de zeladoria no Jd. Etelvina

Na manhã do sábado, dia 05/05, aconteceu o encerramento do mutirão de serviços de zeladoria, Bairro Lindo, no Jd. Etelvina

Durante toda a semana as equipes da Prefeitura Regional Guaianases realizaram um mutirão de serviços de zeladoria no Jd. Etelvina, deixando o bairro de “cara nova”. Foram muitos serviços realizados dentre eles: capinação de guia e sarjeta, pintura de guia e postes, tapa-buracos, varrição, lambe-lambe – retirada de publicidade colada nos postes, limpeza de bueiros, coleta de materiais insensíveis, corte de mato da área pública e plantio.

E no sábado, dia 05/05, foi o encerramento do Bairro Lindo, em que envolveu as crianças do bairro e alunos da EMEI Professora Eliza Mara com o plantio de 10 mudas na Praça Marinho Arcanjo dos Santos (Rua Baia de Caeté com a Rua Marinho Arcanjo dos Santos), e a palestra sobre sustentabilidade.

Para a diretora da EMEI Professora Eliza Mara, Maria Aparecida Aquino, esse foi um momento de muita troca entre os funcionários da escola, Prefeitura e alunos, "O que mais me marcou foi a participação dos alunos no plantio das árvores. A alegria de mexer na terra de molhar as mudas foi sem igual." e a diretora completa "Se cada cidadão paulistano fizer a sua parte a cidade fica mais bonita. Se cada cidadão se preocupar e cuidar da sua calçada, da sua rua, das árvores que nela estão, a cidade fica melhor. Mais cuidada, bonita e acolhedora."