PREFEITURA DE SÃO PAULO

Subprefeitura abre inscrições para novos artesãos interessados em expor seus trabalhos na Feira de Artesanato de Guaianases

Artesãos interessados em ver seus produtos expostos deverão efetuar inscrição na Supervisão de Cultura da Subprefeitura de Guaianases

11/11/2013 15h47

 A Subprefeitura de Guaianases convoca todos os artesãos interessados em expor seus produtos na Feira de Artesanato de Guaianases (FAG) O objetivo principal para a abertura das novas inscrições é propiciar mais frentes de trabalho com geração de renda aos moradores da região, incentivando a atividade artística e artesanal.

Lembrando que só serão aceitas inscrições de artistas plásticos, artesãos, antiquários, comerciantes de plantas ornamentais e produtos alimentícios. Após o período de inscrições, será realizada uma avaliação para a seleção dos novos integrantes das feiras.

Em seguida, o cadastramento dos selecionados deverá ser feito diretamente na Secretaria de Cultura de Guaianases, localizada na Rua Profº Cosme Deodato Tadeu, 136 – Guaianases, ou através do telefone (11) 2961-0883, no horário das 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00.