Inscrições para o VAITEC foram prorrogadas até 30 de junho

A Prefeitura de São Paulo está selecionando negócios inovadores da periferia

 Quer dar impuslo  dar um impulso nos negócios. O VAITEC oferece uma série de recursos aos empreendedores da periferia e as inscrições  estão abertas para a seleção de 24 negócios inovadores para a periferia que receberão ainda um aporte de R$ 34.200,00 cada um. Esta é a quinta edição do projeto, que já auxiliou cerca de 370 empreendedores que vivem nos extremos da capital paulista a estruturarem suas empresas.
O Vai Tec tem duração de oito meses e conta com atividades individuais com foco em cada empreendedor, além de mentorias e capacitação em diferentes áreas da gestão de uma empresa, como gerenciamento de equipe, marketing, MVP (testes mercadológicos para o produto mínimo viável) e aspectos técnicos jurídicos. Para participar, o negócio precisa ser inovador, ter viabilidade técnica e econômica para execução e apresentar potencial de escala.
O programa de aceleração também prioriza negócios que potencializem a geração de emprego e a geração de renda dos públicos mais vulneráveis da cidade. A Jaubra, plataforma conhecida como o Uber da Brasilândia, foi uma das empresas já aceleradas pelo Vai Tec.


Quem pode se inscrever?


Pessoas físicas organizadas em equipes de, no mínimo, dois membros, maiores de 18 anos e residentes nos distritos de Guaianases, São Miguel Paulista, Ermelino Matarazzo, Itaim Paulista, Itaquera, Sapopemba, Cidade Tiradentes e outros
Acesse o site e saiba tudo sobre o VAITEC http://adesampa.com.br/vaitec5/

O QUE BUSCAMOS:
Aplicativos ? plataformas e marketplaces ? sistemas ou softwares de gestão ? e-commerce / comércio eletrônico ? clubes de assinatura e clubes de compras ? produtos, processos ou experiências inovadoras com potencial de comercialização ? tecnologias sociais com potencial de mercado ? / soluções para combater os efeitos da crise econômica e social causada pelo covid_19?, microcrédito?

TEMAS:
Esportes ??‍?? saúde ?‍?? turismo ? lazer ? gastronomia ?? design ?educação ? moda ? gestão de negócios ? novas formas de financiamento ? cultura e arte ?? mobilidade ?‍?? sustentabilidade e meio ambiente ? emergências e segurança ?

Ou seja, um monte de coisa! Se você se encaixa nesta descrição, não perca tempo e se inscreva!

Conhece alguém com perfil? Marca nos comentários!
http://adesampa.com.br/vaitec5

O Vai Tec é uma iniciativa da Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, por intermédio da ADE SAMPA
#AdeSampa #spsmdet #prefsp #VaiTec #empreendedorismo