Prefeitura divulga roteiro dos blocos de Carnaval

Guaianases vai receber a Banda as Cachorras

 A Prefeitura de São Paulo divulgou no último sábado (11), em publicação no Diário Oficial da cidade, os roteiros dos blocos que participarão do Carnaval de Rua 2020 na capital paulista, incluindo dias e horários.

Neste ano, a Prefeitura antecipou o planejamento do evento e abriu as inscrições em setembro por meio do site oficial. Ao todo, foram 865 blocos cadastrados para 960 desfiles em todas as regiões da cidade, chegando às 32 subprefeituras. Serão desfiles de blocos mais distribuídos em todo o período carnavalesco que se estende de 15 de fevereiro a 1º de março de 2020.

Os percursos apresentados poderão sofrer alterações e exclusões até a data prevista para os desfiles. Os Blocos de Carnaval de Rua e outras manifestações carnavalescas em via pública poderão ocorrer apenas com a devida “Autorização para Ocupação ou Interferência em Via Pública”, emitida pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), observando as restrições e recomendações técnicas por ela apresentadas.

Deverão obedecer rigorosamente aos itinerários, datas e horários previamente definidos, estando passíveis de aplicação de penalidades caso incorram em ações em desacordo com o estabelecido nas regras.

Os Blocos de Carnaval de Rua e demais outras manifestações carnavalescas deverão portar durante seus desfiles e manifestações a devida autorização citada. O espaço de tempo compreende o período que decorra desde a montagem da estrutura inerente ao desfile ou quaisquer outras manifestações carnavalescas, passando pelo transcurso do desfile ou manifestação, até a desmontagem da referida estrutura.

Em Guaianases, a Banda das Cachorras vai  agita a Praça de Eventos  nida 1º de Março A concentração começa às 14 horas e vai até as 19h00. Itaquera Guaianases, 2842.