Prefeitura lança consulta pública para Ciclofaixa de Lazer

Licitação vai selecionar empresa para operar os 117 quilômetros da Ciclofaixa de Lazer

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes (SMT), publica nesta terça-feira, 10, no Diário Oficial da Cidade, uma consulta pública de licitação para a contratação de empresa para operar os 117 quilômetros da Ciclofaixa de Lazer. O objetivo é colher subsídios que poderão contribuir na elaboração da versão final do edital, garantindo a reativação deste importante projeto para a cidade.

A publicação prevê a operação da Ciclofaixa de Lazer por 12 meses, aos domingos e feriados, das 7h às 16h. O custo total estimado é de R$ 22.209.091,92 (vinte e dois milhões, duzentos e nove mil, noventa e um reais e noventa e dois centavos). Os interessados poderão consultar a minuta do edital, dos anexos e do contrato de 10 a 20 de dezembro pelo site, e pelo link.

As sugestões ou críticas, devidamente identificadas, deverão ser feitas através do e-mail smtlicitacoes@prefeitura.sp.gov.br ou entregues pessoalmente na Rua Barão de Itapetininga, nº 18, – 12º andar até 20 de dezembro, das 9h às 17h. A Prefeitura já havia recebido propostas de duas empresas interessadas em assumir a operação da Ciclofaixa de Lazer, mediante a celebração de Termo de Cooperação, mas os processos foram encerrados por falta de adequação às exigências do município.

De Secretaria Especial de Comunicação