Relatório Semestral de Ações e Obras

Confira abaixo as ações e obras desenvolvidas no 2º Semestre da Subprefeitura Freguesia Brasilândia em 2020

Órgãos colegiados são aqueles em que há representações diversas e as decisões são tomadas em grupo, com o aproveitamento de experiências diferenciadas. São conhecidos pelos nomes de Conselhos, Comitês, Juntas, Câmaras, Colégios, Comissões, Equipes, Grupos de Trabalho, além de outros.

Conselhos Municipais são instâncias temáticas que visam garantir a participação e o controle social das políticas públicas. Com caráter permanente, essas instâncias são fundamentais para a formulação, implementação e avaliação das políticas públicas municipais.

Verifique aqui as principais informações sobre os conselhos e outros órgãos colegiados relacionados com a Prefeitura Regional Freguesia/Brasilândia, incluindo seu papel, funcionamento, composição, documentos e agenda de atividades.

- No link do Conselho Participativo você conhecerá Estrutura Como Funciona, a Legislação com Leis e Decretos, Como Participar com datas e horários das reuniões, as Atas das Reuniões, as Deliberações e Resoluções. Para saber mais sobre o Conselho Participativo Cique aqui Conselho Participativo.

- No link do CADES você conhecerá a Estrutra, A legislação e decretos, Como Participar, as Atas e reuniões e as Deliberações e Resoluções. Para saber mais sobre o Cades clique aqui CADES

RELATÓRIO SEMESTRAL / ANO 2017:
1º SEMESTRE
2º SEMESTRE

RELATÓRIO SEMESTRAL / ANO 2018:
1º SEMESTRE
2° SEMESTRE

RELATÓRIO SEMESTRAL / ANO 2019:
1º SEMESTRE
2° SEMESTRE

RELATÓRIO SEMESTRAL / ANO 2020:
1º SEMESTRE
2° SEMESTRE - DOC / PPT / VIDEO

CONSELHO TUTELAR: