A Subprefeitura recebe Mutirão de Qualificação e Cadastro para Contas Públicas

O evento realizado pela ADESAMPA acontece na próxima sexta feira (15), das 9h às 18h, na Subprefeitura Freguesia/Brasilândia.

A Subprefeitura receberá o Mutirão de Qualificação e Cadastro para compras públicas dia 15 de março das 9h às 18h. A ADESAMPA (Agência São Paulo de Desenvolvimento), em parceria com Secretaria da Fazenda, promoverá o cadastramento na BEC - Bolsa Eletrônica de Compras, através do CAUFESP - Unidade de Cadastro Especializada em Credenciamento para micro e pequenos empreendedores, com propósito de expandir o acesso ao mercado, vendendo para o Estado seus bens e serviços.

A Bolsa Eletrônica de Compras - BEC, cria oportunidades de negócios para Microempreendedores Individuais, Microempresa e Empresas de Pequeno Porte. Para utilização da BEC, qualquer empresa pode ser fornecedora, mas é preciso das documentações necessárias e o cadastramento no CAUFESP.

Os produtos comprados são alimentos, itens de higiene e limpeza, material de escritório e papelaria, uniformes, medicamentos, cestas básicas, kit lanches, mobiliários, entre outros.

Já os serviços adquiridos são limpeza, vigilância, segurança, impressão e reprografia, transporte de alunos, reformas, lavanderia, apoio administrativo, entre outros.

Confira abaixo onde acontecerão os Mutirões de Qualificação e Cadastro:

15/03: Mutirão de Qualificação e Cadastro: Zona Norte

Subprefeitura da Freguesia Brasilândia, das 9h às 18h.

20/03: Mutirão de Qualificação e Cadastro: Centro

Galeria Olido, das 9h às 18h.

27/03: Mutirão de Qualificação e Cadastro: Centro

Galeria Olido, das 9h às 18h.

05/04: Mutirão de Qualificação e Cadastro: Zona Sul

Local a Definir, das 9h às 18h.

12/04: Mutirão de Qualificação e Cadastro: Zona Leste

Local a Definir, das 9h às 18h.

17/04: Mutirão de Qualificação e Cadastro: Zona Oeste

Local a Definir, das 9h às 18h.


Inscreva-se: https://bit.ly/2EPUZoe