Prefeitura Regional realiza 2ª edição do "Bairro Lindo"

Mutirão ocorreu na Avenida Manoel Bolívar, no Jd. Carombé

 

No sábado, 24 de junho, ocorreu a 2ª edição do mutirão “Faça seu Bairro Lindo”, na Avenida Manoel Bolívar, no Jardim Carombé. O evento teve a presença de aproximadamente 200 participantes que contribuíram com a ação trazendo melhorias para o bairro. Entre os serviços realizados no mutirão, realizaram a limpeza da avenida e ruas do entorno, revitalização de calçadas, guias e sarjetas, podas de árvores, plantio de mudas e tapa-buraco pelo bairro.

A ação contou com a participação da bateria Batucada Abençoada, que marcou presença envolvendo a comunidade durante a ação. Além disso, esta edição do programa também contou com a presença do Movimento Dubrasa, entidade que atende demandas de esporte, cultura e sustentabilidade na região da Brasilândia.

O trabalho de conscientização quanto o descarte irregular de lixo e entulho também foi intensificado, pois o canteiro central da avenida estava coberto por lixo. Para ajudar neste serviço, a ação contou com o serviços da Inova e o EcoMóvel da LOGA, de maneira criativa, eles ensinam as crianças como o descarte o lixo corretamente, realizar a reciclagem e os benefícios do descarte consciente.

“É muito importante estarmos junto à população nessas ações. Agradeço ao nosso prefeito João Doria e nosso vice-prefeito Bruno Covas por ser Prefeito Regional e servir a população. Precisamos caminhar juntos para entender a melhor maneira de ação da Prefeitura nesses bairros. O Jardim Carombé precisava dessa atenção da gestão” — falou o Prefeito Regional Roberto Godoi.

A Prefeitura Regional através do “Bairro Lindo” está envolvendo a comunidade e incentivando a população quanto aos serviços de zeladoria da Prefeitura, engajando o munícipe a participar cada vez mais!

 

Veja a seguir fotos da ação: