INSCRIÇÕES PARA QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL - VIA RAPIDO

Fique atento pois estão abertas as inscrições para 30 vagas do curso de Operador de Caixa, além dos cursos de Estoquista e Almoxarife.


Qualificação rápida, gratuita e de qualidade para te ajudar a conseguir uma vaga de emprego ou abrir seu próprio negócio. O programa Via Rápida, realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado de São Paulo, qualifica a população de todo o território paulista desde 2011.

Em 2019, os cursos são alinhados com as vagas de emprego da sua região e você também sairá preparado para começar seu próprio negócio. Fique atento pois estão abertas as inscrições para 30 vagas do curso de Operador de Caixa, além dos cursos de Estoquista e Almoxarife.

Para realizar o cadastro no programa é obrigatório possuir um endereço de e-mail válido e efetuar através do link www.viarapida.sp.gov.br. O treinamento será realizado durante o período do dia 4 de setembro à 1 de outubro das 12:50 às 17:00 horas, na SubPrefeitura Freguesia/Brasilândia, situada na Avenida João Marcelino Branco, 95 - Vila Nova Cachoeirinha.