Carnaval de Rua 2019 encerrou neste final de semana

A programação da Subprefeitura Freguesia/Brasilândia iniciou no final de semana 22 e 23 de fevereiro e teve término no último fim de semana 9 e 10 de março.

Os desfiles dos Blocos de Rua 2019 se encerraram nesse último final de semana (9 e 10/03) na Freguesia do Ó. Após a programação dos ensaios, tivemos os Blocos pré-carnaval, Carnaval e pós-carnaval. O Largo da Matriz, como em todos os anos, foi o maior anfitrião dos blocos, mas também houve desfiles espalhados pela região.

A Subprefeitura Freguesia/Brasilândia, juntamente com a PM, GCM, SPTrans e CET, trabalharam juntos para que o munícipe aproveitasse com alegria e total segurança durante todo período de Carnaval. Houve registro de poucas apreensões de garrafas de vidro e não tivemos registro de "multa do xixi".

O Consórcio Trevo Ambiental também é parceiro, não só em época de Carnaval e sim diariamente realizando os serviços de varrição de ruas, coleta de lixo e objetos volumosos em nossa região. A conscientização de todos é essencial para que a limpeza e organização sejam mantidas.

Os blocos participantes foram: Urubó, Urubózinho, Jah É, Akió, Oense, Vem Ku Nós Ó, Comunidade 100% Iracema, Assombrosos do Ó, Associação Recreativa e Cultural Bloco Carnavalesco Granada do Samba, Mi Interna que to Loko, Calçada do Samba, Gremio Recreativo de Vila Cavaton, Cordão do Congo, Descaxota de Vila Rica e Cordão Balaio do Canjico.

Até o ano que vem! A Subprefeitura conta com a colaboração de todos!