Operação Cata-bagulho na Freguesia/Brasilândia

   No próximo sábado (6), a Subprefeitura Freguesia Brasilândia colocará equipes nas ruas da região para realizar mais uma operação Cata-bagulho. Este ano a operação em nossa região tem um diferencial: cada setor será percorrido duas vezes. Os bairros visitados neste sábado terão a mesma intervenção em 31 de julho.

   O campo de atuação da operação são os jardins Irene, Almanara, Cachoeira e Adélia, além das Vilas Hebe, Elias Nigri e Nívea. Também receberão as equipes as comunidades da Divinéia e parte da Freguesia do Ó.

   Os moradores destes bairros deverão colocar nas calçadas os móveis velhos, colchões, pneus, garrafas de vidro e pets, eletrodomésticos e objetos que não tenham mais utilidade (fogões, exaustores, geladeiras, sofás, entre outros), a partir das 7 horas para a equipe da Subprefeitura recolher tudo.

   Paralelamente a operação Cata-bagulho, equipes da vigilância sanitária visitarão as residências para eliminar possíveis criadouros do mosquito da dengue, além de instruir a população quanto aos riscos da proliferação de ratos e insetos.

   O objetivo da operação é buscar e encaminhar materiais em desuso e evitar que sejam jogados em córregos ou em pontos viciados de entulho, o que pode causar enchentes e alagamentos.
 

Serviço:
Operação Cata-bagulho
Data: 6 de fevereiro
Horário: a partir das 8 horas
Locais: Jardins Irene, Almanara, Cachoeira e Adélia, Vilas Hebe, Elias Nigri e Nívea, além da comunidade da Divinéia e parte da Freguesia do Ó.