Mais de cinco mil pessoas prestigiam os 63 anos de Vila Brasilândia

A Vila Brasilândia comemorou neste domingo, dia 24, 63 anos de história e de presente a comunidade ganhou uma grande festa.

Foram mais de onze horas de shows e nem a chuva impediu que o público marcasse presença. Cerca de cinco mil pessoas conferiram as 13 atrações que trouxeram muita música e alegria à Estrada do Sabão.

O público prestigiou os artistas locais com o pagode do Grupo Olhar Inocente, o reggae de João Terra, o sertanejo de Almir & Elias, o black music do Mr. Black, além de cair no samba dos Originais do Samba.

O ponto alto da noite foram as atrações da Quebrada Cultural com a presença de Chico Cesar, que animou o público com o sucesso Mama África e Arlindo Cruz, a atração mais esperada da noite. O sambista subiu ao palco e levou a multidão a dançar e cantar seus vários sucessos.

Além do show musical, houve também nos dias 23,24 e 25 um espetáculo de bola no CDC Augustinho Viera, que recebeu um grande festival de futebol com a participação de 38 clubes da região.

O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Subprefeitura Freguesia/ Brasilândia.

Vale lembrar que as festividades do aniversário da Brasilândia só terminam no dia 08/02 com a Sessão Solene que homenageará personalidades do bairro. O evento que é organizado pela Câmara Municipal, será na Casa de Cultura da Brasilândia – Praça Benedita Cavalheiro a partir das 19h.