PREFEITURA DE SÃO PAULO

Geraldo Alves de Carvalho é a grande vencedora do concurso “Nossa Rua na Copa”

Todas as 36 ruas inscritas receberão troféu pela participação. Premiação será no dia 12 de julho

11/06/2014 17h41

Moradores da Rua Geraldo Aves de Carvalho, na Vila Marina; Albuquerque Gama e Carlos Dias Fernandes, todas da Brasilândia, estão em festa. Eles são os vencedores do concurso Nossa Rua na Copa, da Subprefeitura Freguesia/Brasilândia, respectivamente primeiro, segundo e terceiros lugares.


Primeiro lugar

“Nossa felicidade não cabe, agora é esperar o hexa do Brasil”, disse Valdir Alexandre, representante da rua campeã, que recebeu 60 pontos totalizando 10 em cada um dos quesitos avaliados: originalidade, criatividade, arte, estética, higiene, harmonia, conjunto e dimensão. O júri foi composto de oito integrantes.


Segundo lugar

A segunda colocada, Rua Professor Albuquerque Gama totalizou 58,5 pontos e o terceiro lugar, Rua Carlos Dias Fernandes teve 57,5.


Terceiro lugar

A apuração foi em meio à ansiedade que deu lugar à grande festa final. Os vencedores se uniram para a foto dos campeões.

Agora é esperar os kits churrascos a serem entregues no sábado, dia 12 de Julho, véspera da grande final da Copa Brasil 2014.

A primeira colocada receberá um kit para 100 pessoas. A segunda, outro kit para 70 pessoas. Já a terceira levará o mesmo prêmio para 50 pessoas.

A novidade ficou por conta de um prêmio simbólico pela participação para cada uma das ruas inscritas, que levarão um troféu a ser entregue a partir do dia 5 de julho.

“Todos se uniram. A nossa idea trouxe esperança e alegria e espírito de Copa ao povo da Freguesia/Brasilândia. Agora, é esperar para ver o resultado do nosso trabalho. Estamos decorando a Ponte da Freguesia do Ó”, disse o supervisor de Cultura da Subprefeitura Freguesia/Brasilândia.