CADES-FB convoca Reunião Ordinária na próxima quarta-feira, 12 de abril

Reuniões do colegiado são mensais e discutem políticas públicas voltadas à proteção ambiental

O Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultural de Paz Freguesia do Ó/Brasilândia (CADES-FB) convoca seus membros eleitos do biênio 2022-2023 e a população em geral para Reunião Ordinária na próxima terça-feira (12), às 19h. Realizada de maneira virtual, o encontro tem como pauta esclarecimentos de dúvidas, escolha da executiva da atual gestão, encaminhamento de demandas e informes gerais sobre o andamento do colegiado.

A reunião será feita pela plataforma do Google Meets, através do link: https://meet.google.com/sxy-wzkm-vjr. O encontro é aberto à população em geral, especialmente aos munícipes que trabalhem ou residam nos bairros que estão nos distritos de Freguesia do Ó e Brasilândia.

CADES

O Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz das Subprefeituras é um órgão de natureza participativa e consultiva que tem o importante papel de propor e colaborar com a formulação de políticas públicas relacionadas à proteção ambiental, à implantação de programas que fomentem a cultura de paz e à implementação da Agenda 2030, sempre promovendo e incentivando a participação social.

Constituído de forma bipartite, seus componentes são 50% eleitos pela sociedade civil e 50% por representantes do poder público. O mandato dos conselheiros é de dois anos, cabendo duas reconduções, por igual período. O trabalho dos conselheiros não pode ser remunerado e é considerado serviço público relevante.
Serviço

Reunião Ordinária do CADES-FB
Data: 12/04/2022
Horário: 19h às 20h
Link de acesso: https://meet.google.com/sxy-wzkm-vjr