Praça Giovani Fiani recebe obras de revitalização em Ermelino Matarazzo 

1.200 metros quadrados foram revitalizados com colocações  de mini guias e concretagem do passeio, além de  bancos e mesas de jogos e mais iluminação

A praça pública Giovanni Fiani localizada no distrito de Ermelino Matarazzo/Ponte Rasa, na Zona Leste da cidade de São Paulo recebeu obras de revitalização numa área de 1.200 metros quadrados, localizada na Avenida São Miguel, altura do nº 4500, na Ponte Rasa.

Para a realização da obra, com início no dia 26 de novembro e término em 28 de dezembro de 2018, a Subprefeitura Ermelino Matarazzo firmou contrato com a Empresa H.E. Engenharia, vencedora da ATA para realização da revitalização.

O valor da obra atingiu R$ 336.372,66, custeada com recursos de emenda parlamentar. Entre os serviços executados estão nivelamento e correção do terreno, colocação de mini guias e concretagem do passeio, colocação de bancos e mesas de jogos e implantação de 16 postes de iluminação, além de paisagismo. O projeto arquitetônico não contemplou a colocação de novos equipamentos na praça.

#pracegover existe uma imagem de uma praça com canteiros de rosas coloridas cercadas de arranjos de folhagens verdes e folhagens marrons, verdes e vermelhas,  passeio cor creme e ao redor dos canteiros de árvores, existe um contorno branco. A área de 1200 metros quadrados é iluminada.

#pracegover imagem da praça com diversas pessoas, homens e mulheres próximos as árvores. Há um canteiro na parte central com rosas coloridas cercadas de arranjos de folhagens marrom, verde e vermelha. Tem um passeio cor creme que cobre toda a área da praça. A praça está iluminada e ao redor dos canteiros de árvores, existe um contorno branco.

#pracegover a imagem mostra a praça com um espaço gramado e com folhagem verde. Em frente há um destaque  de uma mesa de jogos com tabuleiro de xadrez, cor branco e azul escuro e ao redor três bancos de concreto.

#pracegover a imagem mostra quatro homens jogando ao redor de uma mesa verde, localizada em frente de um canteiro gramado com folhagem verde.