Próximo sábado (13) tem Ação Social no Jardim Popular

Segunda edição irá contar com diversos serviços a comunidade da região

A Subprefeitura Ermelino Matarazzo, por meio da Coordenadoria Governo Local promove, no dia 13 de abril, a segunda edição da Ação Social no bairro Jardim Popular, na Avenida Jaime Torres, 825 em frente ao Clube da Comunidade Ayrton Senna (CDC), das 12h00 às 19h00.


A ação vai oferecer atendimento gratuito de emissão de segunda via de certidões e RG’s, Cartão de Todos, orientações do Juizado Especial Cível - CIC Leste, orientações Jurídicas e Contabeis, PROCON, Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo - IPEM-SP, SEBRAE - Serviços a Empresas, Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, além de auxílio social e de saúde e serviços de beleza e recreação para crianças. Estão confirmadas atrações musicais da região e os shows das bandas Ao Cubo, Palhaço Pororó, Mc Balei e Junior Brytto.


O evento visa garantir o direito de acesso à educação, cultura, lazer e serviços sociais, propõe também despertar o exercício da cidadania, onde a conjuntura desses fatores podem contribuir para o combate à violência, às drogas e a marginalização. A primeira edição aconteceu em 21 de outubro de 2017 com os mesmos propósitos.