No próximo sábado (23) irá acontecer a 2ª edição da Ação Social no Jardim Keralux

Participação especial da banda de rap gospel “Ao Cubo”

A Subprefeitura Ermelino Matarazzo, por meio da Coordenadoria Governo Local promove, no dia 23 de março, a segunda edição da Ação Social no bairro Jardim Keralux, na Rua Arlindo Betio, em frente a UBS Jardim Keralux, das 12h00 às 19h00.


A ação vai oferecer atendimento gratuito de emissão de segunda via de certidões e RG’s, Cartão de Todos, Cadastro Único, atendimento social e de saúde, além de serviços de beleza e recreação para crianças. Estão confirmadas atrações musicais da região e o show da banda de rap gospel “Ao Cubo”.


O evento visa garantir o direito de acesso à educação, cultura, lazer e serviços sociais, propõe também despertar o exercício da cidadania, onde a conjuntura desses fatores podem contribuir para o combate à violência, às drogas e a marginalização. A primeira edição aconteceu em 24 de novembro de 2018 com os mesmos propósitos.
 

#pracegover a imagem é um cartaz com fundo amarelo. Acima o texto em azul sublinhado de branco, “2º Edição, Ação Social, Jardim Keralux, 2019, 23 de março das 12h às 19h”. No lado esquerdo está escrito em preto todas as ações que serão prestadas. No lado direito a foto da banda “Ao Cubo” como presença confirmada. Abaixo uma faixa branca com os logos das parcerias e o logo da SubEM.