Zeladoria Urbana executa serviço de manutenção de galeria e boca de lobo

Os serviços garantem a preservação dos locais, além de deixar a região mais agradável

A Zeladoria Urbana é uma das principais ações da Subprefeitura Ermelino para proporcionar a revitalização dos ambientes.

Sendo assim, executa serviços diários de manutenção e limpeza, um dos quais o serviço de conservação de galeria e boca de lobo. executados na Avenida São Miguel - Ermelino Matarazzo e Avenida Águia de Haia - Ermelino Matarazzo, respectivamente nesta ordem.

Avenida São Miguel - Ermelino Matarazzo

#pracegover a imagem é uma foto de um trecho da calçada da Avenida São Miguel com a galeria de água aberta, o chão de concreto está esburacado.

#pracegover a imagem mostra um funcionário da Prefeitura, uniformizado de macacão laranja e capacete azul escuro executando o serviço de manutenção de galeria de água na Avenida São Miguel, ele utiliza cimento para o trabalho. No fundo há um ponto de ônibus com civis sentados e outros três funcionários da Prefeitura uniformizados com macacão verde observando o local.

#pracegover a imagem mostra dois funcionários da Prefeitura uniformizados com macacão laranja e capacete cinza finalizando o serviço de manutenção de galeria de água na Avenida São Miguel. O local está isolado com cones laranjas e a galeria está cimentada e fechada.

Avenida Águia de Haia - Ermelino Matarazzo

#pracegover a imagem mostra dois funcionários da Prefeitura uniformizados com macacão laranja e capacete cinza executando o serviço de manutenção de boca de lobo na Avenida Águia de Haia, um deles está inclinado sobre a boca de lobo que está aberta e sendo cimentada.

#pracegover a imagem é uma foto da boca de lobo na Avenida Águia de Haia com o serviço finalizado, ela está fechada e cimentada, ao redor há carros passando.