Zeladoria Urbana executa serviço de tapa buraco na região

Os serviços garantem a preservação dos locais, além de deixar a região mais agradável

A Zeladoria Urbana é uma das principais ações da Subprefeitura Ermelino para proporcionar a revitalização dos ambientes.

Sendo assim, executa serviços diários de manutenção e limpeza, um dos quais o serviço de tapa buraco. executado na Rua Tito Franco Almeida - Ermelino Matarazzo e Rua Raimundo Machado - Ermelino Matarazzo.

Rua Tito Franco Almeida - Ermelino Matarazzo

#pracegover a imagem é uma foto da Rua Tito Franco Almeida com o chão esburacado.

#pracegover a imagem mostra três funcionários da Prefeitura uniformizados com macacão laranja e capacete azul escuro , executando o serviço de tapa buraco na Rua Tito Franco Almeida, eles utilizam equipamentos apropriados e o chão está sendo coberto com material preto para calçamento.

#pracegover a imagem mostra um funcionário da Prefeitura uniformizado com macacão laranja e capacete azul escuro finalizando o serviço de tapa buraco na Rua Tito Franco Almeida, ele está em cima de um mini-caminhão amarelo com um rolo em sua base que serve para alizar o chão.

Rua Raimundo Machado - Ermelino Matarazzo

#pracegover a imagem é uma foto da Rua Raimundo Machado com o chão esburacado, há dois buracos no asfalto.

#pracegover a imagem mostra três funcionários da Prefeitura uniformizados com macacão laranja e capacete azul escuro , executando o serviço de tapa buraco na Rua Raimundo Machado, eles utilizam equipamentos apropriados e o chão está sendo coberto com material preto para calçamento. Há um caminhão amarelo e preto no fundo que serve como suporte.

#pracegover a imagem mostra um funcionário da Prefeitura uniformizado com macacão laranja e capacete azul escuro finalizando o serviço de tapa buraco na Rua Raimundo Machado, ele está em cima de um mini-caminhão amarelo com um rolo em sua base que serve para alizar o chão.