Zeladoria Urbana promove serviço de podas de árvores na região

Os serviços garantem a preservação dos locais, além de deixar a região mais agradável

A Subprefeitura Ermelino Matarazzo promoveu podas de árvores nos seguintes endereços: Rua Dionísio Feijó -Ermelino Matarazzo, Rua Simão Bueno da Silva - Ermelino Matarazzo e Rua Brás Corrêa - Ermelino Matarazzo. Os serviços de Zeladoria Urbana proporcionam a limpeza e revitalização dos ambientes da região.

Rua Dionísio Feijó -Ermelino Matarazzo

#pracegover a imagem mostra um funcionário da Prefeitura uniformizado de macacão laranja e capacete azul escuro, executando o serviço de poda de árvore na Rua Dionísio Feijó, ele está em cima de uma escada sobre a árvore, ao redor há casas e carros estacionados.

Rua Simão Bueno da Silva - Ermelino Matarazzo

#parcegover a imagem mostra três funcionários da Prefeitura uniformizados com macacão laranja e capacete azul escuro, executando o serviço de poda de uma árvore na Rua Simão Bueno da Silva, eles utilizam equipamentos de corte, o chão da rua está com grande quantidade de galhos cortados.

Rua Brás Corrêa - Ermelino Matarazzo

#pracegover a imagem mostra quatro funcionários da Prefeitura executando o serviço de poda de uma árvore na Rua Brás Corrêa, eles estão uniformizados com macacão laranja e capacete azul escuro, há um caminhão no centro sendo carregado com galhos cortados, a rua é domiciliar.