Inscrições para CADES Regionais são prorrogadas até dia 28 de fevereiro

A eleição acontece em 14 de março e vai escolher representantes para trabalhar temáticas sobre meio ambiente, desenvolvimento sustentável e cultura de paz

Os munícipes que desejarem ser candidatos, com direito a voto, na eleição dos representantes da sociedade civil no CADES-EM, deverão inscrever-se até 28 de fevereiro, das 9h00 às 17h00, de segunda-feira à sexta-feira, na Praça de Atendimento, localizada na Subprefeitura Ermelino Matarazzo, Avenida São Miguel - 5550, Jardim Cotinha- Ermelino Matarazzo/Ponte Rasa.

Documentos necessários
• Documento de identificação original com foto (RG, Carteira de Habilitação, entre outros);
• Comprovante de endereço ou de trabalho na região de Ermelino Matarazzo;
• Uma foto 3X4 recente;
• Apresentação de uma carta com intenções e propostas.


O que é CADES?
Os Conselhos Regionais de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz foram criados pela portaria 005/2007 (que foi substituída pela Lei nº 14.887 de 15 de janeiro de 2009, art. 51 a 55), objetivando inserir temáticas pertinentes ao meio ambiente, desenvolvimento sustentável e cultura de paz, no âmbito de cada Subprefeitura.

A eleição dos representantes da sociedade civil no CADES-EM, gestão 2019 a 2021, será realizada em 14 de março, com início às 10h00 e término às 16h00, na Subprefeitura Ermelino Matarazzo, localizada na Avenida São Miguel - 5550, Jardim Cotinha-Ermelino Matarazzo/Ponte Rasa, São Paulo – SP.

 

#pracegover a imagem é ilustrativa com fundo verde, e o desenho de uma mão segurando um papel e o inserindo em uma representação de urna, o desenho é azul com contorno branco, e está do lado direito, ao centro está escrito em branco: eleições cades regionais.