SPTRANS começa atendimento na Subprefeitura Ermelino Matarazzo

Na próxima terça-feira (23), a SPTRANS inicia atendimento na Praça de Atendimento com emissão de bilhetes de transportes para Pessoas Idosas a partir de 60, Pessoas com Deficiência, além do Serviço de Atendimento Especial – Atende

A partir do dia 23 de outubro começa o atendimento do Serviço da SPTRANS, na Subprefeitura Ermelino Matarazzo, na Praça de Atendimento, localizada na Avenida São Miguel 5550 - Jardim Cotinha – Ponte Rasa.

Entre os atendimentos que serão prestados, das 8:00 às 16:00 hora, de segunda a sexta -feira são:emissão de  Bilhete para Pessoas Idosas a partir de 60, Bilhete para Pessoas com Deficiência e o Serviço de Atendimento Especial – Atende.

Documentações necessárias

Para a Pessoa Idosa que comparecer pela primeira vez no Posto, deverá trazer as cópias e originais do RG, do CPF e comprovante de Endereço recente de até 6 meses. Se vier solicitar a segunda via do bilhete, deve trazer endereço recente, caso esteja desatualizado.


Para Pessoas com Deficiência e titular do bilhete trazer cópias do RG ou do responsável, caso seja menor de 18 anos e o Endereço recente de até 6 meses.

Solicitação do Atende

Entregar a cópia do RG do usuário e responsável, CPF do usuário e comprovante de endereço recente de até 6 meses .

Qualquer dúvida sobre os serviços ligar no 156