Subprefeitura participou do Dia Mundial da Limpeza

A iniciativa contou com o movimento Global Word Clean UP Day, em comemoração ao Dia Mundial da Limpeza

No último sábado (15), a Subprefeitura Ermelino Matarazzo participou no Dia Mundial da Limpeza, com ações de zeladoria no grande corredor de quase 3 quilômetros localizado na Estrada de Mogi das Cruzes. O trajeto recebeu serviços de poda de árvores, conservação de galeria, limpeza manual e mecanizada de boca de lobo, corte de mato, pintura de guia e remoção de propaganda irregular.

A ação iniciou na Praça Frei Albino Aresi, na Rua Imbira e seguiu pela Estrada Mogi das Cruzes até o cruzamento com a Rua Carnaúba dos Dantas, em pista dupla com canteiro central. Ela contou com a participação de 55 pessoas, entre equipes integradas pelos coordenadores, supervisores, motoristas da subprefeitura Ermelino Matarazzo e funcionários da Amlurb e Consórcio SOMA - Soluções em Meio Ambiente.

Resultados das ações

A iniciativa que contou com o movimento Global Word Clean UP Day, em comemoração ao Dia Mundial da Limpeza resultaram para essa região de Ermelino Matarazzo, os seguintes serviços:
26 árvores podadas; 1900 metros quadrados de corte de mato, limpeza de Hidrojato de 130 metros de ramais, 123 metros de limpeza de galeria; 14 bocas de lobo e mais 6 poços de visita, Conservação de Galeria, atingindo 16 reformas de boca de lobo, além de 15 calçadas vistoriadas e 01 recolhimento de banner considerado como propaganda irregular.
 



#para cego ver

Imagem mostra um funcionário de macacão cor laranja, com uma mangueira esguichando um jato de água no interior de uma boca de lobo na via Estrada de Mogi das Cruzes para efetuar limpeza