Vem aí a FLEP

A Feira Literária Ermelino Matarazzo/ Ponte Rasa propõe aproximar os leitores e escritores da região para incentivar o hábito de ler e produzir texto


Se você escreve poesia, poema, contos, textos literário ou jornalístico, realiza atividades literárias em sua escola ou entidade social não perca a oportunidade de publicar seu texto no Livro Coletânea que será lançado na abertura da FLEP- Feira Literária Ermelino Matarazzo/Ponte Rasa, em 11 de novembro.

Não será uma FLIP Festa Literária Internacional de Paraty, mas semelhante a ela, por isso, a FLEP - Feira Literária Ermelino Matarazzo/Ponte Rasa, que conta com o apoio da Subprefeitura Ermelino Matarazzo - propõe interagir com personalidades do mundo da cultura, internacional, nacional e local, além de aproximar os leitores dos escritores por meio de bate-papo e sessões de autógrafos, celebrando o encontro do criador com seu público, incentivando o hábito de ler e a produção de textos.


Na ocasião serão realizadas Exposições, Árvore Literária, Feira de livros, Contações de histórias, Oficinas de Escrita e de teatro, Pintura em rosto, Brinquedoteca e o Livro Coletânea, entre outros.

Venha participar, se você se interessar, veja o que precisa fazer, mas não se esqueça que o prazo de entrega de seu texto deve ser enviado para  o e-mail: feira.flep@gmail.com até dia 11 de outubro.


• 1-O projeto gráfico desta obra é definido pela comissão organizadora da FLEP - Feira Literária Ermelino Matarazzo/Ponte Rasa
• 2-Os livros serão impressos no formato 14 x 21 cm, com capa colorida e miolo preto & branco.
• 3-Todo material enviado está sujeito à análise rigorosa por parte da organização Não serão aceitos material de conteúdo ilegal, racista, ofensivo, preconceituoso, difamatório,etc.
• 4- No caso de entidades sociais e escolas públicas serão aceitos três textos ou poemas , juntamente com o mini histórico da escola ou entidade participante. Os textos não podem ultrapassar no total de mais do que três páginas digitadas no word; sempre utilizar tipo Times New Roman, tamanho 12, entrelinha 1,5. Enviar também uma micro-biografia de até quatro linhas dos autores dos textos.
• 5-Para moradores do bairro enviar o texto de uma página digitada no word; sempre utilizar tipo Times New Roman, tamanho 12, entrelinha 1,5. Enviar também uma micro-biografia . Os autores selecionados serão comunicados via e-mail. (Vagas Limitadas)
• 6-Os livros serão distribuídos gratuitamente .