Equipe realiza poda e limpeza de árvores na região

 

Poda de árvore na rua Antônio Leite Penteado 284 - Ermelino Matarazzo

#paracegover

Foto 1
A página contém equipes de funcionários executando serviço de poda e limpeza de árvores na via pública. Eles estão uniformizados com calça e camisa laranja, com listras azuis na manga da camisa e na cintura listras brancas e azul. Estão de capacetes azul claro. Os galhos cortados são jogados no caminhão estacionado no lado esquerdo da via, que ao seu redor tem várias residências de sobrados branco. O dia está ensolarado com um céu azul claro.

Poda e limpeza de árvores na rua Serafim Leite

#paracegover

Foto 2

Na foto seguinte uma imagem de uma árvore grande bem verde, que está sendo podada em um dia ensolarado com o céu azul claro. Existe um caminhão cheio de galhos já podados, estacionado próximo a guia direita ao lado de um muro verde com uma porta de cor preta. Ao lado do caminhão sob um asfalto cinza têm dois cones laranjas com listras brancas, para limitar a área de serviço.
 

Poda e limpeza de árvores na rua Guilherme de Oliveira Sá 271

#paracegover

Foto 3
A imagem mostra o serviço de poda e limpeza de uma grande árvore que está em frente da lombada com faixas brancas. Seus galhos já podados foram deixados ao lado esquerdo da via, em frente a uma escola de educação infantil. Na fachada da Escola tem uma faixa branca, com o símbolo do estabelecimento de cor verde. Os demais espaços da fachada de cor azul claro e escuro, possuí dois banners descritos as atividades do colégio. Na via asfáltica existe um caminhão branco aos fundos da árvore.