Rua da Gente animou o sábado da família na Cidade Tiradentes

Circo, música, ginástica, pipoca e recreação para todos

O último sábado (26) foi dia de reunir a família na Praça da Avenida dos Metalúrgicos em esquina com a Rua Senador Nelson Carneiro, e participar juntamente com a Subprefeitura Cidade Tiradentes do projeto ‘Rua da Gente’, programa de práticas integrativas e de lazer da Prefeitura de São Paulo que percorre as áreas públicas da cidade.

Durante todo o dia a programação totalmente gratuita esteve voltada para o entretenimento e a alegria da família (9h às 18h) com dança de salão, fit dance, street dance, alongamento, zumba, Circo do Jiló, contos e causos, palhaços perna de pau, pintura de rosto, entre outras atividades com direito a pipoca e algodão doce.

na praça enfeitada com bandeirolas, crianças brincam na cama elástica, enquanto a dupla do Grupo Mala e Baú- Giancarlo Barletta com violão e Adriana Napoli cantam para dois munícipes sentados ao banco da praça

Grupo Mala e Baú-Giancarlo Barletta e Adriana Napoli

Fernanda Squilante moradora no bairro levou a filha Maria Isabelle (7) e o filho Pedro Henrique (4) para brincar: “é melhor aqui do que ficar em casa fazendo 'arte'. Eles estão muito felizes e com certeza não vão querer voltar pra casa. É a primeira vez que vejo esse evento aqui, acho bom ter uma vez por mês, porque não tem isso aqui no bairro”, falou.

Na Avenida Metalúrgicos monitores brincam com as crianças de pula corda e jogo de pião

De acordo com Paulo Amaral produtor do evento, a comunidade no geral é bem receptiva com o evento: “Costumam até mesmo colaborar se propondo a ajudar com a montagem de faixas e equipamentos”, comentou.